Inicio » Notícias » Prefeitura amplia faixa etária para vacinação contra a covid-19 e contempla população acima dos 32 anos

11 de agosto de 2021

Com a chegada de nova remessa do imunizante contra a covid-19, a Prefeitura de Santa Luzia amplia mais uma vez a faixa etária para vacinação. Nesta quinta-feira (12), poderão receber o imunizante pessoas com idade a partir dos 33 anos e na sexta-feira (13), será a vez de pessoas com idade a partir dos 32 anos.

A vacina estará disponível em todas as unidades de saúde do município das 9h às 17h, mas é necessário que as pessoas procurem sua unidade de referência. Para receber o imunizante é necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço.

É importante lembrar que quem teve covid recentemente precisa esperar o intervalo de 30 dias desde o início dos sintomas. Já a pessoas que receberam qualquer outra vacina devem aguardar 14 dias.