Inicio » Notícias » Prefeitura amplia faixa etária para vacinação contra a covid-19 para jovens com 21 anos ou mais

31 de agosto de 2021

Nesta quarta-feira (1), a Prefeitura de Santa Luzia inicia a vacinação contra a covid-19 para jovens com idade a partir dos 21 anos. O imunizante estará disponível em todas as unidades básicas de saúde, das 10h às 16h e depende da disponibilidade de doses. A orientação é que seja procurada a unidade de saúde de referência, mais próxima da residência de cada pessoa.

Para receber a vacina é necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade e CPF e do comprovante de endereço. Quem teve covid-19 recentemente precisa esperar o intervalo de 30 dias desde o início dos sintomas. Já a pessoas que receberam qualquer outra vacina devem aguardar 14 dias.