Inicio » Notícias » Prefeitura amplia vacinação contra a covid-19 para pessoas com idade a partir de 50 anos, conforme cronograma da Secretaria de Saúde

14 de junho de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia amplia mais uma vez o público que poderá receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. Nesta segunda-feira (14), terça e quarta (15 e 16) poderão ser vacinadas pessoas com idade acima de 52 anos, na quinta-feira (17) a partir dos 51 anos e na sexta-feira (18), pessoas com idade a partir dos 50. As vacinas estão disponíveis em todas as unidades de saúde, das 9h às 17h.

É necessário que as pessoas compareçam com originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A vacinação ocorrerá conforme a disponibilidade de doses.