Inicio » Notícias » Prefeitura apresenta novo Secretário Municipal de Esportes

Prefeitura apresenta novo Secretário Municipal de Esportes

28 de janeiro de 2021

O atleta e ex-vereador de BH, César Gordim assume a pasta em Santa Luzia

O novo Secretário Municipal de Esportes de Santa Luzia assumiu o cargo nesta quinta-feira (28). O nome escolhido pela Administração é Cesar Augusto Cunha Dias (César Gordim), atleta, ex-vereador de Belo Horizonte e ex-funcionário da Secretaria Municipal de Esportes de BH, com ampla atuação em trabalhos esportivos e sociais.

Gordim foi criado em Santa Luzia,  no bairro Cristina C, onde residiu até os 12 anos de idade e onde ainda reside grande parte de seus familiares. Estudou na Escola Estadual Jacinta Enéias Orzil e por lá fez vários amigos. Por isso, a nova empreitada tem um significado muito especial. “Tenho grandes expectativas ao assumir esse cargo e diversos projetos para a área de esportes, valorizando cada modalidade, desde o futebol e até os especializados”, disse.

O currículo do novo secretário mostra a longa experiência na área. Além de se dedicar às lutas, já que é faixa preta em Muay Thai, Kick Boxing, Jiu-Jitsu e atleta de boxe, Gordim também tem experiência em iniciação de crianças em esportes, foi formador de grandes equipes de lutas e comandou programas sociais em áreas de risco social em Santa Luzia e Belo Horizonte, tendo dedicado na capital as suas ações e trabalhos pela secretaria de esportes.