Inicio » Notícias » Prefeitura concede habite-se para mais 230 apartamentos do residencial Ville Toronto

7 de maio de 2021

Na sexta-feira (07), foi concedido pela prefeitura por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação o alvará de habite-se (nº 031/2021) para a 2ª fase do empreendimento multifamiliar Residencial Ville Toronto, que ocupa área construída de 33.301m2, com 11 torres, na Av. Brasília, 4675, na Fazenda Baronesa. A nova liberação é para 230 unidades residenciais dos blocos A, B, C, D e E (5 torres). Outras 270 unidades, estas nos blocos F, G, H, I, J e K (6 torres) já haviam obtido o documento em 15 de setembro de 2020, quando foram liberadas também as áreas comuns do condomínio.

A liberação da segunda fase, que ocupa 14.387m2 construídos, foi possível mediante a assinatura de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, no dia 5 de maio de 2021, entre a Prefeitura e a empresa responsável pelo empreendimento, a Precon Engenharia, que tem sede em Belo Horizonte. Com a liberação, somam-se 500 as unidades liberadas para ocupação, que são todas as com destinação residencial. O habite-se para as lojas comerciais do andar térreo constitui a 3ª fase de liberações e será concedido quando da conclusão das obras e mediante a solicitação a ser feita pelo requerente, desde que demonstrado o cumprimento integral das obrigações legais e pactuadas entre o município e a construtora em relação ao empreendimento.