Inicio » Notícias » Prefeitura convoca para recadastramento servidores aposentados e pensionistas

Prefeitura convoca para recadastramento servidores aposentados e pensionistas

1 de julho de 2021

Procedimento deve ser realizado até o dia 11 de agosto de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia convoca os servidores aposentados e pensionistas a comparecerem na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, portando CPF, RG e comprovante de endereço, para realizarem o devido recadastramento (prova de vida). Anualmente a administração municipal realiza a prova de vida dos servidores aposentados e pensionistas, mas no ano de 2020 em decorrência do início da pandemia do novo Coronavírus não foi possível realizar o procedimento.
O objetivo da prova de vida é dar mais segurança ao cidadão e ao estado brasileiro, evitando fraudes e pagamento de benefícios indevidos. O não comparecimento dos servidores poderá acarretar na retenção do pagamento mensal, até devida regularização. A data limite para o recadastramento é o dia 11 de agosto de 2021. A administração municipal reconhece o valor e empenho destes profissionais que tanto contribuíram com a cidade, realizando serviços de grande relevância para o município.