Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia oferta serviços para a população em situação de rua

Prefeitura de Santa Luzia oferta serviços para a população em situação de rua

19 de maio de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania dispõe de um equipamento voltado exclusivamente para a pessoa em situação de rua.

O Centro POP – Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, foi implantado nesta gestão e está localizado na Rua Jurupanã 197, Bairro São Cosme, e oferta alimentação, serviços de higiene pessoal, escuta social, entre outras ações.

As abordagens nas ruas da cidade são diárias, inclusive em períodos noturnos. Além disso, o Município conta com um abrigo, onde o usuário pode permanecer 24h, estando localizado na Av.Pedro I, 390, Bairro Pousada Del Rey.

Diante do frio intenso dos últimos dias, a assistência social está fortalecendo as ações e a população pode tirar dúvidas sobre o serviço nos seguintes contatos:

Centro POP: 99280-1544
Abrigo: 99125-2069