Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia promove roda de debate com artistas luzienses do grafite

23 de julho de 2021

Na próxima terça (27/07), às 18h30, no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,  promoverá um encontro com os artistas visuais (grafite) do município. A iniciativa tem como propósito debater aspectos técnicos do edital de chamamento público 02/2021, bem como ouvir sugestões a cerca do tema.

Nas próximas semanas o certame será publicado no Diário Oficial do Município e, em breve, novos becos receberão cores e vida através dos olhares e perspectivas dos nossos artistas.

Participe!