Inicio » Notícias » Prefeitura divulga classificação do Processo Seletivo do Pelc

Prefeitura divulga classificação do Processo Seletivo do Pelc

2 de setembro de 2021

Já está disponível no site da Prefeitura de Santa Luzia a classificação do Processo Seletivo do Pelc – Programa Esporte e Lazer da Cidade. Agora, os candidatos estão sendo convocados para perícia médica e têm até o dia 30 de setembro para cumprir essa segunda etapa.

Foram ofertadas 71 vagas no total, divididas em: Agente social dançarino (a) (10); Agente social capoeira (2); Agente social esportista (10); Agente social cultural e artístico (6); Agente social exercícios físicos (10); Agente social jogos e brincadeiras (9); Agente social artes marciais (13); com exigência apenas do ensino médio completo, além de vagas para coordenador de núcleo (10), que exige formação superior na área de esporte e lazer e coordenador pedagógico (1), sendo necessária formação em pedagogia.

Para informações sobre o edital e a classificação preliminar acesse o link: bit.ly/3rMXeR6.