Inicio » Notícias » Prefeitura fará  nos próximos dias licitações para a construção de mais 04 Unidades Básicas de Saúde, de um Parque Linear, de mais salas de aula e de equipamentos como octógonos, ringues de boxe e outros para o primeiro Centro de Lutas de Santa Luzia

31 de julho de 2021

Apenas nessas intervenções serão investidos cerca de R$ 13 milhões e vai abrir mais postos de trabalho na cidade

Santa Luzia está repleta de obras e muitas ainda devem acontecer nos próximos meses. Para isso, a Prefeitura abriu diversas licitações para contratar empresas que deverão realizar as intervenções. Três  delas acontecem já nesta próxima semana. Serão aproximadamente R$ 13 milhões investidos.

A primeira será a tomada de preços, na terça-feira (3) para contratação de empresa especializada que fará a construção da nova sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Frimisa.

Na quinta-feira (5), mais uma tomada de preços será feita para contratar a empresa que construirá mais uma Unidade Básica de Saúde, esta no bairro Novo Centro. Na sexta-feira (6), será a vez de licitar, também na modalidade tomada de preços, a contratação de empresa especializada para construção de uma unidade de saúde no bairro São Benedito, que será a novo prédio da UBS Jabaquara.

Já no dia 19 de agosto, será feita uma concorrência pública para contratação da empresa especializada que ficará responsável pela construção do Parque Linear na Avenida Senhor do Bonfim, no bairro São Benedito.

No dia 13/08 será realizado o pregão eletrônico n 74/2021, por meio do qual o município vai adquirir cinco ringues, três octógonos e os demais itens necessários para o Centro de Lutas.

No dia 29/07 foi iniciada a licitação para construção da UBS Coqueiros, que encontra-se em fase de recurso e terá nova sessão em 24/08.

Para mais informações sobre todos os processos licitatórios abertos no município acesse: https://www.santaluzia.mg.gov.br/v2/index.php/licitacao/