Inicio » Notícias » Prefeitura inicia asfaltamento, sarjetas e instalação de meio fio em ruas do bairro São Benedito, em Santa Luzia

21 de janeiro de 2021

Obras são feitas com recursos oriundos de parceria entre emenda parlamentar do Deputado Federal Diego Andrade e complemento financeiro do município

Foram iniciadas nesta quinta-feira (21), as obras de asfaltamento das ruas Itumbiara, Itavera, Ubatuba e Angá, no bairro São Benedito. As intervenções estão sendo feitas com recursos destinados de uma emenda parlamentar, enviada pelo Deputado Federal Diego Andrade, com contrapartida da Prefeitura. A expectativa é que as obras sejam concluídas entre 15 e 30 dias, em função do período chuvoso que pode atrapalhar o cronograma.

Desde ontem está sendo feita a capina e limpeza das ruas. Amanhã (22), a rua Ubatuba já receberá o asfalto. Além da pavimentação, serão trocados meio-fio e feita a construção de sarjetas para garantir o melhor escoamento das águas pluviais. As obras proporcionarão mais conforto para moradores e toda população que circula pelo local.

Mas atenção! É importante que todos aqueles que acessam as vias fiquem atentos, pois nos próximos dias haverá máquinas e trabalhadores no local.