Inicio » Notícias » Prefeitura inicia imunização de novo público nesta terça-feira (9)

Prefeitura inicia imunização de novo público nesta terça-feira (9)

8 de fevereiro de 2021

Idosos acima de 90 anos e profissionais de saúde da rede particular começam a receber vacina contra a covid-19

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta terça-feira (9), mais uma etapa da campanha de vacinação contra a covid-19. Agora, começam a serem imunizados idosos a partir dos 90 anos e profissionais de saúde da rede privada. A vacinação obedece o cronograma estipulado pelo Ministério de Saúde.

A imunização dos profissionais de saúde da rede privada acontecerá nos dias 9, 10 e 11, nas Unidades Básicas de Saúde SESC (entrada pela Avenida Brasília) e BOM JESUS, das 9h às 15h. É obrigatória a apresentação do registro profissional ou da carteira/contrato de trabalho em estabelecimento de saúde e cópia do documento apresentado.

Para o grupo prioritário de idosos acima de 90 anos, a vacinação começa também nesta terça-feira (9) e serão ministradas em domicílio. A família do idoso que não tiver contato com o agente comunitário de saúde de sua área deverá entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência para fazer o agendamento. É necessário apresentar documento de identidade para comprovar a idade do idoso no ato da vacinação.