Inicio » Notícias » Prefeitura instala meios-fios de fabricação própria em vários pontos da cidade

Prefeitura instala meios-fios de fabricação própria em vários pontos da cidade

1 de abril de 2021

Os munícipes que aguardam a instalação de meio-fio para construírem suas calçadas podem solicitar na Prefeitura

A fabricação própria de meios-fios pela Prefeitura de Santa Luzia, realizada através da secretaria de Obras, tem gerado, além de rapidez na execução das operações de pavimentação e calçamento, também economia aos cofres da municipalidade. Nesta quinta-feira (01), os trabalhos de instalação de meios-fios estavam concentrados na rua Juventino Dias, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ali, recentemente foi concluído o calçamento de 200m da rua, o que está demandando a instalação de 400m de meios-fios (de ambos os lados da via). A previsão para a conclusão das obras é o final da próxima semana.

Outro local que recentemente recebeu calçamento e onde os meios-fios de fabricação própria já serão instalados é em torno do CRAS, na Fazenda Boa Esperança. Com esta obra, ficará facilitado o acesso dos pacientes e acompanhantes ao equipamento público. Previsão de conclusão para daqui a um mês.

Ainda no bairro Boa Esperança, a Prefeitura está instalando meios-fios em uma esquina da rua Presidente Arthur Bernardes. Em um acordo com um munícipe, ficou acertado que ele construiría o passeio de seu lote, que está vago, assim que fossem concluídas as obras de instalação de meios-fios na frente do imóvel. A Prefeitura está cumprindo sua parte.