Inicio » Notícias » Prefeitura promove audiência pública para discutir a revisão do Plano Diretor

Prefeitura promove audiência pública para discutir a revisão do Plano Diretor

17 de agosto de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, convoca todos os munícipes a partiparem da audiência de revisão do atual Plano Diretor do município, que será realizada de forma híbrida – presencial e online, simultaneamente – na segunda-feira, dia 30 de agosto, a partir das 18h. Na ocasião, todos os participantes poderão expor e debater seus pontos de vista sobre as potencialidades e eventuais conflitos referentes à cidade.

A audiência presencial será realizada no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, situado à Rua Direita, 361, Centro. Como as vagas são limitadas, para participar é preciso confirmar a presença através do e-mail: planodiretor@santaluzia.mg. gov.br. Já a participação online será aberta a todos através do site da Prefeitura: www.santaluzia.mg.gov.br.

O Plano Diretor é o instrumento de maior relevância na determinação do planejamento urbano e das prioridades a serem atendidas pela municipalidade com o emprego da verba pública. Participe!