Inicio » Notícias » Prefeitura promove drive-thru para vacinação de industriários do município

Prefeitura promove drive-thru para vacinação de industriários do município

16 de julho de 2021

Foi realizada nesta sexta-feira (16), a terceira etapa de vacinação para profissionais das indústrias da cidade, pelo sistema drive-thru, montado no ginásio poliesportivo, localizado na rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas. Para receber a dose do imunizante foi necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho ou comprovante de vínculo empregatício com a indústria. Foram disponibilizadas para este público, 900 doses da vacina contra a covid-19, e a vacinação foi realizada na sexta (9), quinta (15) e sexta (16).

O auxiliar de produção Eduardo Menezes foi vacinado na manhã desta sexta-feira no ginásio poliesportivo. Ele elogiou o atendimento. “Gostei muito da organização aqui por meio do drive-thru e fiquei muito contente em receber a primeira dose do imunizante contra a covid-19”, contou. Para atender a demanda no posto volante, os munícipes contaram com 13 funcionários da prefeitura, entre ACSs, técnicos de enfermagem, coordenadoria de epidemiologia e técnicos de informações. Até o momento foram aplicadas 111.601 doses dos imunizantes no município, sendo 89.310 pessoas vacinadas com a primeira dose, e 22.291 pessoas receberam a segunda dose.