Inicio » Notícias » Prefeitura promove drive-thru para vacinação de profissionais de saúde da rede privada

24 de abril de 2021

Na próxima semana, com a chegada de novas doses, será ampliada a vacinação para pessoas acima de 61 anos

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, amplia mais uma vez o grupo que será vacinado contra a covid-19. Neste sábado (24), um drive-thru foi montado no Ginásio Poliesportivo para vacinação dos profissionais de saúde da rede privada com idade a partir de 40 anos e cadastrados no site da Prefeitura até a última quinta-feira (22). Nesse público está sendo aplicada a primeira dose da vacina.

As equipes ficarão até às 14h e os profissionais devem comparecer com todos os documentos listados no cadastro e xerox: RG, CPF, comprovante de residência, registro profissional ou carteira / contrato de trabalho.

Santa Luzia tem se destacado na aplicação de vacinas. A expectativa é que no início da próxima semana, com a chegada de novas doses do imunizante, seja ampliada a vacinação de pessoas com idade a partir de 61 anos.

O Ginásio Poliesportivo fica na rua Baldim, bairro Rio das Velhas.