Inicio » Notícias » Prefeitura realiza manutenção na rua Modestino Elói, no bairro Adeodato

Prefeitura realiza manutenção na rua Modestino Elói, no bairro Adeodato

27 de maio de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia está fazendo uma obra de manutenção na rua Modestino Elói, no bairro Adeodato. Depois de realizar a drenagem pluvial da via no ano passado, o trecho agora passa por um tratamento e reforço no subleito, para então receber o asfalto, o que garantirá mais qualidade para a pavimentação. A previsão é que o trabalho seja concluído até o final da próxima semana.

A via corta a rua Heitor Viana, onde a Prefeitura está fazendo o complemento da rede de drenagem. No local, eram constantes os alagamentos em épocas de chuvas, o que causava diversos prejuízos materiais para os moradores e estruturais para a região. Com esse conjunto de obras, pretende-se acabar com os problemas do local.

“Essa era uma região que apresentava diversos problemas em época de chuvas. No ano passado nós iniciamos as obras de manutenção e agora estamos finalizando. A situação já havia melhorado bastante e agora concluímos com mais esses reparos”, afirmou o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Edson Espíndola.