Inicio » Notícias » Prefeitura realiza serviços de manutenção em ruas da cidade

Prefeitura realiza serviços de manutenção em ruas da cidade

26 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras segue realizando serviços de manutenção em diversas ruas da cidade. A operação tapa-buracos está concentrada nesta quinta-feira (26), nos bairros São Benedito, Morada do Rio, Asteca e Londrina, além da manutenção na Rua Onofre Teixeira e via de acesso à ocupação Rosa Leão, ao lado do campo do Baronesa. As equipes trabalham na região, aproveitando o período de estiagem, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para os motoristas que transitam nas vias.

Durante toda a semana, a operação tapa-buraco foi realizada nos bairros São Cosme e Frimisa, Distrito Simão da Cunha, Rua Onofre Teixeira, Rua Iacaica, Rua Juqueri e Rua Eustáquio Peixoto. Os serviços de manutenção são contínuos e as ações seguem por toda a cidade, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Obras. Todos os bairros estão sendo contemplados com as melhorias.