Inicio » Notícias » Prefeitura realizará leilão de veículos apreendidos na próxima semana

Prefeitura realizará leilão de veículos apreendidos na próxima semana

7 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Superintendência de Trânsito e Transporte realizará nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, mais um leilão de veículos removidos por infrações de trânsito. O leilão será online e os interessados em participar devem efetuar o cadastro no site www.mgl.com.br. A visitação aos veículos que irão a leilão poderá ser realizada do dia 7 ao dia 11 de dezembro, das 9h às 16h, no pátio da Prefeitura de Santa Luzia. Para a visitação, será obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o período de permanência do licitante, além da observação quanto às cautelas necessárias para evitar a disseminação da COVID-19.

Mais de 500 veículos estão disponíveis para serem arrematados, entre sucatas e recuperáveis e todo processo ocorrerá de forma online. As fotos dos bens disponibilizadas na internet, bem como quaisquer imagens de vídeo que possam ser exibidas por ocasião do leilão, são recursos meramente ilustrativos, com o objetivo de ajudarem na participação. Assim sendo, a manifestação de interesse na arrematação de qualquer lote só deve se dar após visitação física para conferência das condições reais dos bens e veículos. A descrição do bem ou do lote de bens se sujeita a correções que poderão ser apregoadas no momento do leilão, para suprir omissões ou eliminar distorções, acaso verificadas.

A abertura da sessão ocorrerá nos dias e horários abaixo determinados seguindo a sequência de lotes:

• Dia 14 de dezembro de 2020 a partir das 09h, serão leiloados os lotes considerados RECUPERÁVEIS.
• Dia 15 de dezembro de 2020 a partir das 09h, serão leiloados os lotes considerados SUCATAS, (01ª parte).
• Dia 16 de dezembro de 2020 a partir das 09h, serão leiloados os lotes considerados SUCATAS, (2º parte).

Veículos sucatas: Poderão participar do leilão de veículos considerados SUCATA, somente as pessoas jurídicas, que possuem o credenciamento de empresas destinadas a desmontagem, reciclagem, recuperação e a comercialização de partes e peças de veículos automotores terrestres no seu referido Estado e obtido sua portaria de credenciamento e funcionamento da empresa e o Certificado de Registro, em atendimento a lei Federal nº 12.977 de 20 de maio de 2014 e Resolução 611/2016 do CONTRAN.

Faça sua inscrição e confira o edital do leilão, acessando o link: bit.ly/37Hr3ZP