Inicio » Notícias » Prefeitura realizará segunda etapa da 5ª Plenária Municipal de Saúde no próximo sábado

2 de setembro de 2021

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde convida toda a população para participar da segunda etapa da 5ª Plenária Municipal de Saúde que será realizada no próximo sábado (4), na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa, no bairro Boa Esperança. O tema deste ano é “O SUS que temos e o SUS que queremos em Santa Luzia: planejar com participação de todos”. A plenária traz como proposta a discussão sobre as diretrizes do SUS no município para o Plano Municipal de Saúde 2022-2025.

A Plenária é um momento importante de participação da população na definição de objetivos de médio e longo prazo para o desenvolvimento da saúde pública municipal. As inscrições poderão ser feitas pelo link: bit.ly/3yBMdnI ou no dia do evento, dependendo da lotação dos espaços. O evento será realizado seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. Informações pelo telefone (31) 3641-5735 ou pelo e-mail: conselhosaude@santaluzia.mg.gov.br.