Inicio » Notícias » Prefeitura segue com instalação de lixeiras na Avenida Brasília

Prefeitura segue com instalação de lixeiras na Avenida Brasília

3 de agosto de 2021

Serão colocados 400 equipamentos no local. Previsão é instalar 3.000 lixeiras em diversos pontos da cidade

A prefeitura de Santa Luzia segue instalando lixeiras na Avenida Brasília. Até esta terça-feira (3), já haviam sido instalados 100 equipamentos que auxiliarão na limpeza desse importante corredor. São 400 lixeiras que deverão ser instaladas em toda extensão da via.

O contrato com a empresa fornecedora contempla a compra de até 3.000 lixeiras, que à medida que forem entregues ao município, serão instaladas por toda a cidade. Nas lixeiras contém frases educativas, que incentivam o cuidado com o meio ambiente e a manutenção da limpeza urbana, além promover a conscientização da importância de não jogar lixo nas vias públicas.

O município já recebeu cerca de 650 lixeiras e várias praças do município já receberam a devida instalação. Com a chegada de novos equipamentos outros pontos também irão receber as lixeiras: Avenida Raul Teixeira da Costa, Rua do Comércio pontos de ônibus, escolas municipais, dentre outros.