Inicio » Notícias » Prorrogadas até quinta-feira (12), as inscrições e entrega de documentos para o processo seletivo do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade

Prorrogadas até quinta-feira (12), as inscrições e entrega de documentos para o processo seletivo do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade

10 de agosto de 2021

Edital oferta 71 vagas de emprego e a maioria sem necessidade de curso superior

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer informa a prorrogação das inscrições e entrega de documentação para a participação no processo seletivo do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade. As vagas são divididas em: Agente social dançarino (a) (10); Agente social capoeira (2); Agente social esportista (10); Agente social cultural e artístico (6); Agente social exercícios físicos (10); Agente social jogos e brincadeiras (9); Agente social artes marciais (13); com exigência apenas do ensino médio completo, além de vagas para coordenador de núcleo (10), que exige formação superior na área de esporte e lazer e coordenador pedagógico (1), sendo necessária formação em pedagogia.

As inscrições são compostas por duas etapas, primeiro o candidato precisa preencher um formulário on-line disponível no site da Prefeitura, em seguida para a efetivação da inscrição, a documentação comprobatória relativa às informações dos itens 5 e 7.1 do edital deve ser entregue até quinta-feira (12), na secretaria municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas. Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h. Todas as informações relativas ao processo, inscrições e edital podem ser consultadas pelo link: bit.ly/3rMXeR6