Inicio » Notícias » Ruas do bairro Chácaras Del Rey são pavimentadas

Ruas do bairro Chácaras Del Rey são pavimentadas

23 de março de 2021

Prefeitura inicia obras nas ruas Dom João VI, Dona Joanita e Marquesa de Santos. Próxima será a rua Princesa Genoveva

Máquinas e homens estão a todo vapor no bairro Chácaras Del Rey, onde estão sendo realizados serviços de terraplanagem e preparação do solo para pavimentação das ruas Dom João VI, Marquesa de Santos, Dona Joanita e Princesa Genoveva. A obra está sendo executada pela empresa Betec Construções e gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras.

Será efetuado o asfaltamento das ruas Dom João VI, Marquesa de Santos e Princesa Genoveva. Já a Dona Joanita será calçada. Todas as vias ainda receberão toda parte de drenagem de águas pluviais, com a construção de sarjetas, além de meios fios.

A pavimentação trará mais qualidade de vida para os moradores das ruas, que não precisarão mais lidar com poeira e barro constantes, e ainda garantirá a melhoria do tráfego na região.