Inicio » Notícias » Santa Luzia inaugura no Palmital o 7° Ecoponto da cidade

Santa Luzia inaugura no Palmital o 7° Ecoponto da cidade

14 de janeiro de 2021

Dando sequência à implantação de ecopontos por todo o município, autorizada pelo CODEMA – Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente, a Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, inaugurará na sexta-feira, 15 de janeiro, o sétimo ecoponto da cidade, localizado na Rua Estefânia Sales Sotero s/n, no Conjunto Palmital B.

Além deste , os ecopontos luzienses já instalados são os dos bairros: Frimisa (ao lado da E.M. Dagmar Barbosa de Souza), Boa Esperança (Horto Florestal), Cristina (Campo do Colorado), Palmital (Setor 7 e R. Etelvino Souza Lima) e São Benedito (Av. Senhor do Bonfim). Embora ainda não haja previsão para a conclusão das obras, a Prefeitura pretende instalar 20 ecopontos por toda a cidade. Nos locais é permitido o descarte de 1m³ por dia, por pessoa, gratuitamente. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.