Inicio » Notícias » Santa Luzia sediará pela primeira vez a Super Liga do Branco de Voleibol

Santa Luzia sediará pela primeira vez a Super Liga do Branco de Voleibol

28 de maio de 2021

Evento será transmitido ao vivo pela internet (através do  Instagram @torneiodobranco)

Santa Luzia sediará no sábado e domingo próximos (29 e 30), a  “Super liga do Branco de voleibol ”, que é um dos maiores eventos de voleibol da Grande BH. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo, com apoio da Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

A Super Liga de Vôlei do Branco Feminina/Master (35+), tem como objetivo principal o estímulo ao esporte participativo entre os Municípios proporcionando um espaço de convivência e a consequente melhoria da qualidade de vida dos envolvidos.

O torneio do branco não tem somente a modalidade de Voleibol, mas vem fazendo a diferença com competições de alto nível e excelente organização nas modalidades de futsal infantil, basquete, e handebol.

Devido às medidas de contenção da propagação da COVID-19, o evento não será aberto ao público. Será, entretanto, transmitido ao vivo pela internet (através do  Instagram @torneiodobranco).