Inicio » Notícias » Saxofonista Rafael Pereira se apresenta no Solar da Baronesa

Saxofonista Rafael Pereira se apresenta no Solar da Baronesa

17 de dezembro de 2020

Atração faz parte do projeto Natal de Luz

Na noite da última quarta-feira (16), o músico Rafael Pereira se apresentou na sacada do Solar Baronesa como parte das atrações do projeto Natal de Luz. Desde o dia 14 de dezembro, a prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem realizado diversas apresentações artísticas musicais com transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, com objetivo de preservar o espírito natalino e levar cultura para dentro da casa das pessoas. Em seu repertório, Rafael escolheu músicas natalinas, e levou emoção para todos que acompanhavam o show. “Muito lindo. Toda noite fico escutando aqui de casa. Obrigada”, comentou Maria de Lourdes, internauta que acompanhava o show pelo conforto de sua casa.

Rafael Pereira nasceu de uma família de músicos, e desde seus três anos de idade foi influenciado pelo seu pai. Formou-se aos dez anos de idade, pela Banda de Música Estrela de São João, na Cidade de Santa Luzia. Participou de gravações e apresentações com diversos grupos e formações instrumentais, além da participação na Big Band do ilustre Mestre Marcos Albricker. Sendo mais influenciado pelo Jazz, músicas Clássicas e Contemporâneas.

As apresentações seguem até as vésperas do Natal e serão realizadas nos dias, 18, 21, 22 e 23 de dezembro sempre às 20h, com transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura no facebook. Acesse: http://bit.ly/38gs37o