Inicio » Notícias » Secretário Estadual de Cultura e Turismo visita o Santuário Arquidiocesano de Santa Luzia

30 de março de 2021

Presença de Leônidas Oliveira é marcada por conversas sobre os projetos e parcerias entre o Município e o Estado

A terça-feira (30/03) em Santa Luzia (MG) amanheceu com a presença de um visitante ilustre: o secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira. Durante a visita, o gestor se encontrou com a secretária municipal, Joana Coelho para discutir os projetos futuros e em andamento da Secretaria Municipal que estão em alinhamento com Governo do Estado de Minas.

Em conformidade com os protocolos sanitários anticovid, foi realizada a tradicional vestimenta da imagem de roca da Nossa Senhora das Dores do santuário arquidiocesano de Santa Luzia, que contou com a participação dos secretários e do superintendente de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Marco Aurélio Fonseca. A imagem é do século 18 e tem tombamento municipal e estadual.

“Esta Semana Santa carrega uma mensagem e um convite especial: reflexão. E tenho certeza que o trabalho e o planejamento que a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Luzia está desenvolvendo recolocará o município em evidência no cenário local, metropolitano, regional e nacional. Teremos aqui uma jornada muito frutífera!”, concluiu Leônidas Oliveira.