Inicio » Notícias » Suspensa vacinação para profissionais de saúde da rede privada

Suspensa vacinação para profissionais de saúde da rede privada

10 de fevereiro de 2021

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir de amanhã (11), as vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde que atuam na rede privada estão suspensas até a chegada de nova remessa, que acontecerá possivelmente na próxima semana. As doses destinadas a esse público se esgotaram devido à alta procura no dia de hoje. Os outros públicos prioritários continuarão a ser vacinados, como preconiza o Ministério da Saúde. Idosos institucionalizados seguem recebendo as doses no município. Pessoas a partir de 18 anos com deficiência institucionalizados também estão recebendo as doses dos imunizantes e os idosos acima de 90 anos estão sendo vacinados em suas residências. Ressaltamos o compromisso com a vacinação dos grupos prioritários e informamos que a imunização deste público será retomada assim que o município receber mais doses de vacinas.