Inicio » Notícias » Torneio de vôlei em Santa Luzia com transmissão ao vivo neste sábado e domingo

Torneio de vôlei em Santa Luzia com transmissão ao vivo neste sábado e domingo

23 de julho de 2021

Com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, será disputada neste final de semana, dias 24 e 25, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, no bairro Rio das Velhas, a 3ª Superliga de Vôlei Masculino do já tradicional na cidade Torneio do Branco. Devido aos cuidados com a contenção da pandemia da covid-19, os jogos não serão abertos ao público. Terão, no entanto, transmissão em tempo real via internet através do Instagram @torneiodobranco.

Desta vez, serão 200 atletas de 18 equipes que darão seu melhor em busca do troféu. No sábado serão disputados os jogos da fase de grupos, com 9 partidas, e no domingo haverá mais 9 partidas, ainda pela fase de grupos. Excepcionalmente, os jogos das quartas de final, semifinais e a finalíssima serão disputados após 15 dias, no domingo, dia 8 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através do fone: 31 99777-3717. Prestigie o esporte de Santa Luzia!