Inicio » Notícias » UBS São Geraldo e Caribé abertas neste sábado (27) para vacinação contra a covid-19

UBS São Geraldo e Caribé abertas neste sábado (27) para vacinação contra a covid-19

26 de novembro de 2021

Visando atender a população que não tem acesso às unidades de saúde durante a semana, a Prefeitura abre todos os sábados as unidades de saúde São Geraldo (Sede) e Caribé (São Benedito), das 8h às 13h, para aplicação da vacina contra a covid-19.

Em Santa Luzia, atualmente estão recebendo a primeira dose do imunizante, pessoas que tenham 12 anos ou mais. A segunda dose nas datas pré-agendadas, sendo que a aplicação do imunizante do laboratório da Pfizer foi antecipada para todos que já completaram 8 semanas desde a aplicação da primeira. A dose de reforço está sendo ofertada para pessoas acima de 18 anos e profissionais de saúde que já receberam a segunda dose há 5 meses ou mais, além de pessoas imunossuprimidas. A vacinação depende da disponibilidade de doses.

Para receber o imunizante é necessário apresentar originais e cópias de documentos de identidade, CPF e comprovante de residência e o cartão de vacina. Menores de 18 anos também devem apresentar autorização do responsável legal.

A unidade básica de saúde Caribé fica na rua Pará de Minas, 2333 – São Benedito e a UBS São Geraldo está localizada na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, 773, bairro Camelos.