Inicio » Notícias » Unidades de saúde funcionam normalmente nesta quinta e sexta-feira (18 e 19)

Unidades de saúde funcionam normalmente nesta quinta e sexta-feira (18 e 19)

17 de março de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia informa que nas próximas quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de março, as unidades básicas de saúde do município funcionarão normalmente. O ponto facultativo é válido apenas para serviços administrativos e será concedido de acordo com a chefia direta. As unidades de saúde funcionarão normalmente, no mesmo horário de sempre. As farmácias municipais localizadas no São Benedito e na Sede também continuarão funcionando.

A decisão de estender o ponto facultativo para sexta-feira, em decorrência do aniversário da cidade, nesta quinta-feira (18) é uma medida que visa diminuir a circulação de pessoas e o contágio pelo novo coronavírus.

Informamos ainda que a remessa de doses da vacina contra a covid-19 enviada para o município acabou nesta quarta (17). Agora, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o novo lote, que chegou hoje no Estado e deve ser encaminhado à cidade na segunda-feira (22). Lembrando que a vacinação dos idosos está sendo feita por agendamento. Eles devem ligar para o posto de saúde mais próximo de suas residências para marcar o horário, evitando assim deslocamentos e aglomerações desnecessárias.