Inicio » Notícias » Vacinação contra a Covid-19 para todos os profissionais da Saúde residentes ou atuantes em Santa Luzia será realizada a partir de quarta-feira (2)

Vacinação contra a Covid-19 para todos os profissionais da Saúde residentes ou atuantes em Santa Luzia será realizada a partir de quarta-feira (2)

1 de junho de 2021

A partir da próxima quarta-feira (2), todos os profissionais da área de Saúde com vínculo empregatício ativo, residentes ou atuantes em Santa Luzia, poderão se vacinar contra a Covid-19. A vacinação será ofertada em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade e esses profissionais devem agendar o atendimento ou procurar o posto de saúde mais próximo para receber o imunizante.

Os profissionais de Saúde que já receberam a primeira dose da vacina devem procurar o posto de saúde referência para que a segunda dose seja administrada. No ato da vacinação, é necessário apresentar cópia e originais dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante da categoria profissional e comprovante de vínculo empregatício ativo, além do cartão de vacina.