Inicio » Notícias » Várias licitações de obras e serviços para melhorar Santa Luzia estão em vias de se tornar realidade

Várias licitações de obras e serviços para melhorar Santa Luzia estão em vias de se tornar realidade

22 de abril de 2021

Na tarde da quinta-feira (22) foi assinado o contrato para a recuperação do viaduto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, obra muito aguardada pela população e cujo edital de concorrência pública fora publicado em janeiro deste ano. O início da obra de reconstrução do viaduto deve ocorrer já nos próximos dias.

Também abertas encontram-se as licitações para a reforma da piscina do Ginásio Poliesportivo do Distrito Sede, cuja sessão pública de tomada de preço está marcada para a quarta-feira, dia 28/04 (bit.ly/3ecgNMv). Já na segunda feira, dia 03/05 é a vez da sessão de tomada de preço para a construção da nova UBS Virgem dos Pobres em São Benedito (bit.ly/3snuGfN). No dia seguinte, terça-feira, 04/05, será realizada a sessão para a tomada de preço da implantação da nova praça anexa à Praça da Pedra Bonita, no bairro Duquesa (bit.ly/3aiNNkZ). Pouco depois, na segunda-feira, dia 10/05, ocorre a sessão de concorrência pública para a renovação do contrato de limpeza urbana – varrição, poda e capina (bit.ly/3gtAB0L) e em seguida, na sexta-feira, dia 14/05, serão abertos os envelopes para indicar o vencedor da concorrência pública para a construção do novo Mercado Central (bit.ly/3gf9kPc), no bairro Novo Centro.

Todas as sessões poderão ser acompanhadas pelo munícipe, através do site da Prefeitura.