Inicio » Notícias » Prefeitura nomeia mais aprovados do Concurso Público da Administração

Prefeitura nomeia mais aprovados do Concurso Público da Administração

15 de janeiro de 2020

Na tarde desta quarta-feira (15), outros 11 aprovados do Concurso Público para a área administrativa da Prefeitura de Santa Luzia tomaram posse no gabinete do Prefeito Delegado Christiano Xavier. Os novos servidores atuarão em diversas secretarias e vêm contribuir com a melhoria do serviço oferecido aos cidadãos luzienses.

Foram empossados mais três assistentes administrativos, uma bibliotecária, uma engenheira de segurança do trabalho, um geólogo, dois oficiais fazendários, uma técnica agrícola, um técnico em paisagismo e um médico do trabalho. Agora, após a posse, eles têm até 30 dias para assumirem os cargos.

O Chefe do Executivo recepcionou os novos funcionários e falou um pouco sobre os projetos que estão em andamento no município, como a aquisição de novos mobiliários urbanos para a cidade, a construção de quatro unidades de saúde, entre outras ações. “Temos muito trabalho a ser feito e contamos com o empenho de vocês para todos esses projetos sejam efetivados e possamos continuar transformando nossa cidade”, disse.

Este é o 9º ato do concurso que foi realizado no final de 2018 e já deu posse a mais de 200 pessoas. Ao todo foram oferecidas mais de 300 vagas. Além desse certame, a Prefeitura ainda realizou o concurso para a área de educação, com 530 cargos – que será homologado em breve – e realizará no dia 26 de janeiro um novo concurso para a Secretaria de Saúde, que irá contratar mais de 280 agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. Além disso, a expectativa é que ainda neste ano seja realizado também o concurso para a Guarda Civil Municipal.