Inicio » Notícias » Prefeitura promove Semana do MEI

Prefeitura promove Semana do MEI

15 de maio de 2019

Palestras marcam atividades voltadas para o Micro Empreendedor Individual

De 20 a 23 de maio, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promove a Semana do MEI, um evento voltado para o Micro Empreendedor Individual, com diversas palestras. As atividades acontecem no auditório principal do Centro Administrativo (Avenida Oito, 50 – Frimisa).
São temas voltados para todos os micro empreendedores, com informações precisas sobre o dia a dia dos profissionais, dicas de inovação e a conjuntura econômica. A participação é livre, com exceção de quarta-feira (22), quando será necessária a inscrição. Serão quatro dias de palestras.
A Semana do MEI 2019 ocorrerá simultaneamente em todo o pais e trata-se de um evento que busca fornecer palestras, capacitações e orientações para aquele empreendedor que queira dar uma incrementada em seu negócio. Fique atento e participe!

Programação:
Segunda-feira (20/05) – 14h30
“Meu negócio é beleza” – Haroldo Santos (palestrante)

Terça-feira (21/05) – 15h
Seja Phodda no empreendedorismo: Inovação x Criação – Marcelo Junqueira/Fitzen (palestrante)

Quarta-feira (22/05) – 15h
Como ser MEI na prática – Pollyanna Mara Gontijo (palestrante)
(Inscrições no link https://docs.google.com/forms/d/178q-BqXbc-dXjzz8SeL_UeIHhuNXZeZvIXVa3RIG4Ds/edit )

Quinta-feira (23/05) – 15h
Conjuntura econômica: balanço e perspectivas – Guilherme Almeida (palestrante)