Inicio » Notícias » Arena Frimisa passa por revitalização para receber jogos do campeonato de futebol amador

Arena Frimisa passa por revitalização para receber jogos do campeonato de futebol amador

2 de setembro de 2022

A Arena Frimisa passou por uma recente revitalização para receber as quartas de final, semifinal e final do campeonato da primeira e segunda divisão e categoria de base do futebol amador de Santa Luzia. As intervenções contemplaram a pintura das arquibancadas nas cores vermelho e amarelo, e revitalização do gramado do estádio que recebeu tratamento com adubação para proporcionar melhores condições de uso aos atletas que participarão dos jogos.

O estádio precisou interromper suas atividades durante um mês, para que a grama ficasse preparada e ficada adequada às necessidades. O espaço conta com uma estrutura moderna e adequada para sediar os jogos da etapa final com conforto e comodidade para os atletas e público presente e dispõe de vestiários, banheiros, arquibancada, área de segurança e ala para imprensa, para a transmissão dos jogos ao vivo.

Neste domingo, a Arena Frimisa irá receber três jogos e a competição começará a partir das 9h. O espaço tem capacidade para receber 2400 pessoas. A entrada é gratuita.

Participe. Prestigie o esporte da cidade!

Programação:

9h – Vasquinho x Faf Planejar
11h – Coimbra x Itamaraty
14h – Maringá x Estrela