Inicio » Notícias » Artistas musicais da cidade são convidados a participar de chamamento público

Artistas musicais da cidade são convidados a participar de chamamento público

26 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo – SECULT e de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento – SEAGRI, publicou na quarta-feira (25) edital de chamamento público para cadastramento e seleção de artistas do segmento musical para execução de apresentações durante as feiras livres municipais, ao longo do ano de 2023, a fim de proporcionar aos frequentadores maior acesso às atividades culturais, atrair maior público e, consequentemente, fomentar o comércio.

A remuneração pelo serviço prestado, em cada apresentação, será de R$ 400,00 (individual ou DJ), R$ 800,00 (dupla) e R$ 1.200,00 (grupo), menos descontos. O edital destina-se a agentes autônomos, formalizados ou não, grupos e ou bandas, companhias e coletivos do setor musical, prioritariamente com sede ou residência no município de Santa Luzia. Os participantes – grupos, companhias, instituições, associações e indivíduos autônomos – poderão enviar suas propostas, conforme segmento e categoria pré-estabelecidos no edital, para as seguintes feiras e horários de apresentação:

Feira da Praça da Juventude (Praça da Juventude, Cristina) / sábados 19h às 22h
Feira da Praça da Estaçãozinha (Praça Getúlio Vargas, São João Batista) / sábados 11h às 14h
Feira da Praça do Bom Destino (Rua das Palmeiras, Bom Destino) / sábados 19h às 22h
Feira do Palmital (Praça da Savassi, Palmital) / domingos 11h às 14h

As secretarias de Cultura e de Meio Ambiente formarão uma comissão para avaliação dos artistas, considerando a proposta apresentada e a ficha de credenciamento constante nos anexos do edital. Os interessados em participar deverão ler atentamente o edital e poderão obter esclarecimentos por meio do site oficial do município (www.santaluzia.mg.gov.br), na página oficial da SECULT, ou pelo e-mail da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Luzia (cultura@santaluzia.mg.gov.br).

O proponente deverá entregar toda documentação exigida, juntamente com o formulário de inscrição preenchido do dia 25/01/23 até o dia 24/02/2023, das 08h30 às 16h30.

O edital pode ser acessado, também, pelo DOM – Diário Oficial do Município do dia 25, pelo link: https://bit.ly/3kOZiJe