A Secretaria Municipal de Governo – SMGO é o órgão de representação política da Prefeitura e responsável pelo assessoramento ao Prefeito nas relações com os demais Poderes, órgãos da Prefeitura, conselhos e movimentos populares, execução das atividades de comunicação social e da ouvidoria.
VISÃO: A Secretaria Municipal de Governo seja reconhecida por executar a representação política e social da Prefeitura e assessorar o Prefeito a fim de que as relações com os demais Poderes seja harmônica, garantindo a excelência do serviço prestado ao cidadão.
MISSÃO: A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir o Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais, na coordenação e na articulação política intragovernamental e intergovernamental, nas relações com o Poder Legislativo e com a sociedade civil, visando a integração do Executivo com a população e com o público em geral.
VALORES:
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO
Telefone: (31) 3642- 3538
Horário de Funcionamento: 08:00 às 17:00
Endereço: Av. VIII, n° 50, Bairro Carreira Cumprida, Gabinete, CEP 33.045-090 – Santa Luzia/MG.
GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Elizabeth Lucide do Nascimento
É graduada em relações públicas e jornalismo, pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – UniBH e possui MBA em Gestão da Excelência nas Organizações, pela Faculdades Pedro Leopoldo. Concursada desde 1992, já conta com mais de 30 anos servindo a administração municipal, sendo que 12 desses, trabalhando como jornalista na Assessoria de Comunicação da prefeitura.
Telefone: (31) 3641-5852
Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00
Endereço: Av. VIII, n° 50, Bairro Carreira Cumprida, Sala 37, CEP 33.045-090 – Santa Luzia/MG.