Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia anuncia mais de 280 vagas de emprego, sendo a maioria exclusivas para moradores da cidade

7 de outubro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia anunciou, na manhã desta segunda-feira (7), a publicação do edital do Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Combate a Endemias (ACE). Ao todo, são 281 vagas, além do cadastro de reserva.

Os salários são de R$ 1.250,00 mais insalubridade e, para os cargos de ACS, as vagas são exclusivas para moradores da cidade, em especial os que residem na área de abrangência de cada unidade de saúde. São mais de 200 vagas de ACS, para todas as unidades de saúde da cidade, respeitando a necessidade de cada região. Para agentes de endemias são 73 vagas, que podem ser ocupadas por moradores de outras localidades. As vagas serão para início imediato e os novos concursados trabalharão juntos com os atuais servidores que compõem o quadro.

Veja as vagas de ACS disponíveis para cada unidade de saúde:

Santa Rita – 18

Caribé – 3

Morada do Rio – 3

Jabaquara – 2

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 26 de janeiro.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, começando às 9h do dia 2 de dezembro e seguindo até às 15h59 do dia 3 de janeiro, no site https://www.ibgpconcursos.com.br/. “É importante que todos prestem atenção à essas datas e prazos para não perderem a oportunidade”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Nádia Cristina Tomé.

“Estudem, façam a prova e fiquem atentos às informações do edital. São muitas vagas e a maioria direcionada para a população luziense. Serão muitas oportunidades de emprego no próximo ano”, destacou o Prefeito Delegado Christiano Xavier, que na ocasião também fez referência ao Processo Seletivo Simplificado do IBGE, para o Censo 2020. As inscrições vão até o dia 15 de outubro no link https://fgvprojetos.fgv.br/concursos?categoria=Em%20andamento