Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia realiza obras para alargamento de trecho da Avenida Brasília

26 de abril de 2024

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta sexta-feira (26) obras para o processo de alargamento da Avenida Brasília, no trecho que vai da entrada do bairro Belo Vale até as proximidades da cortina atirantada.

No local, está sendo executada a base, um serviço de preparação do solo para receber o asfalto. A intervenção é uma peça fundamental para dar sustentação (suporte) ao pavimento. O material utilizado para realização desta obra é a bica corrida, que é constituída com brita, pó de pedra e areia.

A obra tem como objetivo melhorar a fluidez do transito neste trecho, proporcionando mais comodidade para os motoristas que utilizam este trajeto diariamente.