Inicio » Notícias » Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversos pontos do município

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversos pontos do município

25 de abril de 2024

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os trabalhos de tapa-buracos por todo o município. Na última quarta-feira (24) e nesta quinta-feira (25), a operação tapa-buracos esteve em diversas vias dos bairros Palmital, Cristina C e Morada do Rio. A iniciativa teve como objetivo melhorar as condições das ruas, garantindo maior segurança e conforto para os motoristas e pedestres que transitam por essas regiões.

Os trabalhos se concentraram principalmente nos locais mais críticos, proporcionando significativas melhorias. A ação reforça o compromisso da Prefeitura em melhorar a infraestrutura da cidade, sendo fator essencial para a melhoria e manutenção das vias públicas. Os serviços serão realizados conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e todas as regiões serão atendidas.