Inicio » Notícias » Reforço na coleta de lixo

Reforço na coleta de lixo

11 de janeiro de 2019

Prefeitura recebe cinco caminhões ano 2017/18  para reforçar a frota de coleta de lixo em Santa Luzia.

A prefeitura de Santa Luzia recebeu, nesta sexta-feira (11), cinco novos caminhões compactadores de resíduos. Os novos equipamentos permitirão a renovação de 30% da frota e entraram em operação a partir de hoje.
Com a renovação da frota, a prefeitura terá condições de melhorar a demanda pela coleta de lixo e aperfeiçoar o serviço prestado à comunidade luziense.

Segundo informou a secretaria municipal de obras, o restante da frota passou por revisão e já  opera normalmente.
Os novos caminhões vão integrar a frota do serviço de coleta, que recolhe cerca de 160  toneladas/dia de lixo domiciliar em Santa Luzia, dando mais agilidade ao processo.