Repasse de recurso público

Na tarde de sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Educação realizou no auditório da Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa, um workshop com a rede conveniada. O secretário municipal de Educação, Ocimar Carmo da Silva fez a abertura do evento, dando boas vindas a todos.
Cada instituição teve a oportunidade de apresentar um breve histórico, a prestação de contas dos recursos disponibilizados pela Prefeitura de Santa Luzia e suas melhores práticas pedagógicas.
O Prefeito Pastor Sérgio esteve presente durante todo o evento e ao final autorizou a Secretaria a repassar à rede conveniada o recurso VAAT (Valor Aluno Ano Total) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Foram contempladas as instituições:
- APAE;
- Creche Comunitária “A Patotinha”;
- Creche Comunitária Leonardo Franco;
- Creche Comunitária Senhora da Paz;
- Creche Mariinha Moreira;
- Creche Padre Germano;
- Fundação Fé e Alegria;
- Grupo Fraternidade Espírita Irmã Fabíola;
- Seara de Luz.