Inicio » Notícias » Campanha de Vacinação Antirrábica será no dia 19 de agosto

Campanha de Vacinação Antirrábica será no dia 19 de agosto

8 de agosto de 2023

A Campanha de Vacinação Antirrábica de cães e gatos em Santa Luzia irá acontecer no dia 19 de agosto, das 8h às 17h, em todas as unidades básicas de saúde (UBSs) do município e em seis pontos de vacinação.

Os animais a partir de três meses de idade deverão receber a dose única anual da vacina, que previne contra a raiva. A doença apresenta alta letalidade, tanto para animais, quanto para humanos. É importante reforçar que os tutores levem animais bravos com focinheiras de proteção e deverão conter seus animais na hora da vacinação. Gatos deverão ser levados na caixa de transporte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3642-3836.

Confira os pontos volantes de vacinação:
Anexo da Feirinha da Estação – (Praça da Estação Ferroviária – Ponte)
Igreja Batista Vida – (Rua Maria Conceição Duque, 13 – Belo Vale)
Escola Municipal Jacinta Enéas Orzil – (Av. Joaquim Lourenço de Oliveira, 165 – Cristina C)
Escola Municipal Sueli Lima de Melo – (Rua Etelvino de Sousa Lima, 3.084 – Palmital A)
Capela Nossa Senhora da Conceição – (Praça Ari Teixeira, s/n.º – Centro)
Escola Municipal Maria Miguel Resende – (Rua Nossa Senhora de Fátima, 333 – São Benedito)