Inicio » Notícias » Iluminação e decoração do Natal Luz Santa Luzia enfeitará a cidade até dia 6 de janeiro

10 de dezembro de 2020

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, inaugurou na quarta-feira (9) o projeto Natal Luz, que consiste na decoração natalina da cidade. Cerca de 21 pontos no município receberam a decoração, entre ruas, avenidas, portais e praças. A decoração é composta por iluminação com lâmpadas de LED, estrelas, árvores de natal, presépios, anjos e muita luz. A iniciativa valoriza o espírito natalino, o desenvolvimento econômico e promove um aspecto de beleza e harmonia nessa data tão especial. A cidade permanecerá enfeitada até do dia 6 de janeiro.

Na Avenida Brasília a decoração natalina foi feita nas árvores e postes do canteiro central e no Portal São Benedito. Outros pontos também receberam a decoração natalina: o Portal Santa Rita; Portal Beira Rio; Praça da Savassi (Palmital); Praça da Juventude (Conjunto Cristina); Praça da Pedra Bonita (Duquesa); Avenida do Carmo (Centro); Avenida Raul Teixeira da Costa (Frente UPA sede); Praça de Pinhões; Praça dos Eucaliptos; Rua do Comércio; Estaçãozinha; Igreja Bonfim; Solar da Baronesa; Igreja do Rosário; Praça Cristina (Próximo ao Colégio Betesda); Praça Catumbi; Trevo do Bagaço; Praça da UPA São Benedito; Trevo de entrada para o bairro Belo Vale e Solar da Baronesa.

A visita aos locais que receberam a decoração de natal será permitida, desde que sejam seguidas as recomendações sanitárias, como o uso de máscaras de proteção, manter as mãos higienizadas e respeitar o distanciamento social, para evitar aglomerações.

A iluminação e decoração especial de Natal da  Prefeitura começou a ser montada no começo de dezembro. Quem transitou pela cidade desde o início do mês, principalmente no período noturno, já pôde contemplar a beleza e a magia desta data tão especial, que está encantando a todos que passam pelas Ruas e Avenidas de Santa Luzia. A decoração ficará na cidade até o dia 6 de janeiro.