Trabalhos consistem na construção de sistema de drenagem, adequação estrutural e asfaltamento da via
Na sexta-feira (4) foi iniciada mais uma etapa essencial das obras da Rua Paraíso, o asfaltamento da via, que liga os bairros Castanheira ao 3 Corações, Palmital e Vespasiano. Até o momento já foi feito no local parte do sistema de drenagem profunda, com a instalação de manilhas e construção de caixas de passagem e da rede coletora.
Agora, um trecho de 150m do logradouro está recebendo pedras para a construção de um “berço” de drenagem, o qual é necessário devido o leito da via ser demasiadamente argiloso, com muita água proveniente de minas. Uma vez concluída esta etapa, virão as obras de aterro, pavimentação e drenagem superficial – com a instalação de bocas de lobo, sarjetas e meios-fios.
A previsão de conclusão das obras é de 15 a 20 dias, sujeita a atrasos devido às chuvas – as quais impossibilitam temporariamente a continuidade dos trabalhos.