A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, divulgou na quinta-feira (2), o resultado preliminar para a “Permissão de Uso” de 37 (trinta e sete) espaços, destinados para alimentação humana, na modalidade Food Truck nas vias e logradouros públicos do município de Santa Luzia. O prazo para abertura de recursos é 5 (cinco) dias, a partir da data de publicação, conforme item 12.1, b, do Edital de Chamamento Público 001/2022.
Eventuais impugnações e recursos deverão ser apresentados, por escrito, aos cuidados da “Comissão Especial do Chamamento Público Foodtruck – Seduh”, no setor de protocolo da sede da Prefeitura de Santa Luzia, situado na Av. Oito, 50, Bairro Carreira Comprida, Santa Luzia – MG, das 08h às 17h (exceto sábados, domingos, recessos e feriados). O resultado está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado pelo link: bit.ly/3aqupWh