Inicio » Notícias » Prefeitura entrega mais títulos de propriedade no Nova Conquista

Prefeitura entrega mais títulos de propriedade no Nova Conquista

20 de março de 2024

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, segue com o projeto de entrega de títulos de propriedade definitiva de imóveis aos moradores do bairro Nova Conquista. Nesta quarta-feira (20), foram entregues mais 130 títulos, totalizando mais de 800 até o momento no bairro.

O aposentado Maurício de Araújo, morador do bairro Nova Conquista há 23 anos, expressou sua satisfação ao receber o título de propriedade de seu imóvel. “Bom demais! É a melhor coisa que fizeram para nós. Estou muito satisfeito, agora vou ter mais segurança na propriedade do meu imóvel”, afirmou.

Geovane Fernandes de Almeida, morador do Bairro Nova Conquista desde 1981, destacou que a medida “vem para somar”, valorizando os imóveis e representando uma grande conquista para todos os moradores. “A conquista é de todos nós”, acrescentou.

O processo de regularização fundiária na região está em andamento, garantindo aos ocupantes dos imóveis seus direitos perante o cartório de registro de imóveis. A iniciativa visa assegurar a garantia jurídica, social, ambiental e urbanística do lar.

Presente no evento, o prefeito de Santa Luzia, Pastor Sérgio, expressou sua alegria em fazer esta entrega para os  moradores. Ele enfatizou que o processo de Regularização Fundiária proporciona dignidade aos residentes. “Meu dever é tomar decisões que garantam melhorias para toda a população”, pontuou.”

Para mais informações sobre o processo de Regularização Fundiária (REURB), os moradores podem entrar em contato pelo telefone 9 8305-5582, com atendimento via WhatsApp; ou procurar a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, na sala 31, no  prédio da Prefeitura de Santa Luzia, situado na Avenida VIII, 50, bairro Carreira Comprida.