Inicio » Notícias » Prefeitura publica edital de Concurso Público da Guarda Civil Municipal

Prefeitura publica edital de Concurso Público da Guarda Civil Municipal

24 de junho de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia publicou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (24), o Edital 001/2022 que trata sobre a realização do Concurso Público para provimento de vagas da Guarda Civil Municipal da cidade. O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) será responsável pela organização do certame. São 199 vagas sendo que 56 são destinadas para cadastro reserva. As vagas são para GCM masculino, GCM feminino e pessoas com deficiências.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, iniciando-se às 10h do dia 25 de agosto de 2022 e encerrando-se às 16h do dia 26 de setembro, observado o horário oficial de Brasília/ DF. Após o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 70.00. Inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que possuem renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal e são residentes no município de Santa Luzia, podem requerer isenção da taxa.

A primeira fase contará com provas objetiva e escrita, que deverão ser aplicadas no dia 6 de novembro. Os locais e horários ainda serão divulgados. Confira o edital no link https://bit.ly/3NlYsvM.