Inicio » Notícias » Volta às Atividades Remotas da Rede Municipal de Santa Luzia

Volta às Atividades Remotas da Rede Municipal de Santa Luzia

25 de fevereiro de 2021

No dia 04 de março estarão disponíveis na Plataforma Com Clique as primeiras atividades deste ano letivo de 2021.

Todas as atividades são organizadas conforme o Currículo Referência de Minas Gerais e considera as especificidades de cada ano de escolaridade.

Para os estudantes que não tem acesso a internet as atividades estarão disponíveis impressas nas escolas. Além das atividades referentes a cada ano de escolaridade, a Plataforma Com Clique oferta as Atividades Recreativas envolvendo músicas, jogos e brincadeiras. Temos também a Galeria de Leitura.

É muito importante a participação de todos os nossos estudantes na realização das atividades!